top of page
Buscar

Mergulhe na Psicologia Junguiana

Vem aí uma verdadeira seleção de atividades, cursos, grupos de estudos e literaturas especialmente voltado para a psicologia do novo milênio. Venha mergulhar no universo simbólico, arquetípico, artístico, enigmático e profundo do inconsciente. Abra a porta, é só entrar. Seja bem vindo à Casa de Carl Gustav Jung desde 2004 no Espírito Santo. Confira a programação e garanta a sua vaga.


Confira!


1 - Grupo de Estudos Psicopatologia Simbólica

Um inusitado grupo de estudos sobre as principais patologias que acometem a psique traçando uma correspondência com as principais figuras mitológicas.


Sorteio do ano! Ganhe o livro Vermelho de Jung – Liber Novus


2 - Traçando uma bem humorada linha do tempo invertida, essa promoção iniciou no dia do aniversário de morte de Jung e tendo como data de realização o dia do aniversário de Carl Jung, iremos sortear nada menos que o incrível (ilustrado e gigante) livro Vermelho de C. G. Jung.

Ainda dá tempo de você participar

Acesse o link do instagram , marque várias pessoas e fique na torcida. O vencedor pode ser você!


3 - Livraria especializada. Nossa equipe teve o carinho e o cuidado de selecionar mais de 300 títulos, as coleções completas e os livros especiais de Jung, terapias expressivas e saúde mental, tudo em um só lugar. Com condições e preços especiais. Venha tomar um cafezinho e escolher o seu.


4 - Nova Pós em Psicologia Junguiana


Vivemos um novo ciclo, um novo momento, por isso, um novo curso. + profundo, + completo e mais acessível, com professores e pesquisadores, mestres e doutores de todo Brasil. E com a marca Fênix de compromisso com a qualidade.

Não perca essa oportunidade!


5 - IV Fênix Lux - Conexões… Viver é um desafio… Iluminar-se, é um privilégio!

O maior evento Junguiano multidisciplinar do Brasil. Arteterapeutas, psicólogos, psiquiatras, artistas, teólogos e filósofos, pesquisadores da teoria Junguiana de todo o Brasil se reúnem para suscitar importantes reflexões sobre a sociedade e o mundo

Conheça mais e participe!


Atenda a este chamado. Escolha a sua programação e garanta a sua vaga agora!

bottom of page