top of page
Buscar

Live aberta “O despertar da consciência e a humanização”

A Arteterapia e a humanização andam de mãos dadas. Ambos os conceitos são muitas vezes negligenciados. A humanização, o humanizar-se, ser humano, é mais do que só apenas “ser”, é um exercício diário.


E o papel da consciência na Arteterapia e na humanização é fundamental. Quando falamos de um despertar, você pode ter certeza que é o despertar-se de si mesmo. É uma mudança, uma transformação de visão, de ideias, de conceitos, de vida!


Por isso temos um convite especial para você:

Marque na agenda o 19 de agosto às 19h, para assistir a Aula de “O despertar da consciência e a humanização”. A live será transmitida gratuitamente no YouTube e nas redes sociais do Instituto Fênix. A participação nesta live contará como horas para as Atividades Curriculares Complementares (ACCs). Para assistir basta clicar no link abaixo, se ainda não chegou o dia da aula é só ativar o sininho que o próprio YouTube te avisa quando a aula começar. 



E se você já gostou do assunto ou se já está namorando a grade curricular da nossa Pós-Graduação, corra para fazer sua matrícula, pois as vagas são limitadas. 




bottom of page