top of page
Buscar

Live aberta “Mitos e Arquétipos na Mitologia Africana”

A mitologia é uma área do conhecimento muito famosa, mas sempre ouvimos falar da mitologia Greco-romana. Independente da cultura, do país, da língua, dos costumes, toda nação tem uma certa mitologia. E porque não falar da mitologia Africana? 


A mitologia Africana é riquíssima, além de todos os mitos e histórias que compõem a cultura Africana, poucos sabem que esses mitos e a mitologia conversam abertamente com os Arquétipos de Jung. Afinal de contas, tem como falar de mitologia sem lembrar dos Arquétipos? 

Por isso temos um convite especial para você: 

 

Marque na agenda o 25 de julho de 09h00 às 16h00, para assistir a Aula de “Mitos e Arquétipos na Mitologia Africana”. Essa é a aula inaugural da Pós-Graduação de Psicologia Junguiana, que será transmitida gratuitamente no YouTube.Para assistir basta clicar no link abaixo, se ainda não chegou o dia da aula é só ativar o sininho que o próprio YouTube te avisa quando a aula começar. 



E se você já gostou do assunto ou se já está namorando a grade curricular da nossa Pós-Graduação, corra para fazer sua matrícula, pois as vagas são limitadas.




bottom of page