A AARTES, Associação de Arteterapia do Espírito Santo e o Instituto Fênix de Ensino e Pesquisa apresentam o projeto Livre Expressão.

Com objetivo de fornecer uma nova contribuição multidisciplinar para os profissionais, o curso Livre Expressão: Trasndiciplinaridade é uma proposta de promover a conexão entre os saberes, a educadores e demais interessados.

O público alvo deste projeto varia entre artistas plásticos, arte-educadores, educadores culturais, educadores sociais e demais interessados no tema, haja vista a demanda atual do mercado de trabalho, para que os profissionais estejam cada vez mais habilitados para lidar com as inúmeras nuances das relações humanas com um nível cada vez maior de exigência. 

As instancias públicas também apontam para a necessidade de inclusão social através da
disseminação do conhecimento multi e transdisciplinar, sendo uma questão apontada inclusive no ultimo Fórum Social Mundial em Túnis - 2013. A estrutura do curso conta com a participação de um corpo docente de mestres e doutores em
educação, linguagem e arte, para que possamos tirar o melhor proveito da utilização das linguagens expressivas como potencial de formação e disseminação do conhecimento além de promover o autoconhecimento, promoção da saúde e prevenção do adoecimento através da arte. “O que a arte pode fazer pelo homem, é infinitamente maior do que o que podemos fazer com ela.” (CONCEIÇÃO, Glícia)


PROJETOS
PROJETOS
PROJETOS
PROJETOS
PROJETOS
PROJETOS
PROJETOS
PROJETOS
PROJETOS
PROJETOS
PROJETOS
PROJETOS
PROJETOS
PROJETOS
PROJETOS
PROJETOS
PROJETOS
PROJETOS
    1    2      >>