Com o projeto Rapman, oobjetivo final foi produzir uma história em quadrinhos mostrando a cultura hip hop em todos os seus elementos. Como protagonista, Rapman, um super herói envolvido na cultura hip hop que utiliza movimentos do break em seus golpes, fomentando assim o “não a cultura do crime entre os jovens pobres e negros”. A revista foi reproduzida para distribuição em escolas públicas nas periferias dos municípios  da grande Vitória, ONGs e centros culturais, sendo um material de livre acesso do público. 

O projeto teve como objetivos específicos a apresentação da cultura Hip Hop, o levantamento de debates acerca da posição do Hip Hop na sociedade e a discussão de temas que permeiam esta cultura, como desigualdade social, racismo e o preconceito, tudo trabalhado através de uma proposta lúdica. 

A escolha da história em quadrinhos se deu pelo fato de que o acesso a mensagem pudesse ser maior. Acreditamos que através de uma linguagem envolvente o interesse do público jovem se torna mais forte, então questões sociais podem ser levantadas através da ludicidade da contação de histórias, além do formato estimular a leitura.
As revistas foram pensadas para que pudessem ser utilizadas em salas de aula nas disciplinas de português, história, geografia, artes, etc. Tudo de forma gratuita 

"Tenho como objetivo criar um jovem reflexivo acerca dos problemas sociais ou quem sabe um potencial aderente da cultura hip hop, e as artes." (RAPMAN, criador do projeto)

O dia da inauguração contou com uma programação especial:

18:00h - Abertura do evento e início das inscrições para batalha de MCs
18:40h - Final das inscrições para a batalha de MCs
19:00h - Primeira fase da batalha de MCs (8 na chave)
19:40h - Bate Papo com o artista e convidado especial
20:00 - Apresentação de Break
20:10 - Semi Final das batalhas de MCs (4 na chave)
20:30 - Cofe Break + Autógrafos
21:00 - Final da batalha de MCs e premiação.




PROJETOS
PROJETOS
PROJETOS
PROJETOS
PROJETOS
PROJETOS
PROJETOS
PROJETOS
PROJETOS
PROJETOS
PROJETOS
PROJETOS
PROJETOS
PROJETOS
PROJETOS
PROJETOS
PROJETOS
PROJETOS